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Apoiar o time de CS no atendimento e suporte a clientes
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Auxiliar no acompanhamento a jornada do cliente para garantir sua satisfação
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Auxiliar na criação de materiais e tutoriais para clientes
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Coletar feedbacks e sugerir melhorias nos processos
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Registrar interações e atualizações em nosso sistema de acompanhamento
 
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Auxiliar na prospecção ativa de novos leads através de chamadas, e-mails e redes sociais;
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Qualificar as oportunidades e direcioná-los para especialista na plataforma ;
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Manter e atualizar o CRM com as informações e interações das oportunidades;
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Ajudar na evolução de abordagem para aumentar a conversão das oportunidades.
 
- Auxiliar no atendimento a clientes nos canais de chat, telefone e videochamadas.
 - Auxiliar em dúvidas dos clientes, indicar melhores práticas no uso de nossa solução em conjunto com o time de suporte.
 - Manter atualizada nossa base de conhecimento para consulta dos clientes.
 - Sempre estar estudando e adequar o uso do nosso serviço para auxiliar em situações com a realidade de cada cliente.
 - Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes.
 - Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.
 - Participar de reuniões e contribuir com ideias e sugestões para melhorias nos processos internos.
 - Sempre estar buscando desenvolvimentos relevantes para sua área de estudo e compartilhar aprendizados com a equipe.
 
													
												
												
												
												

