-
Apoiar o time de CS no atendimento e suporte a clientes
-
Auxiliar no acompanhamento a jornada do cliente para garantir sua satisfação
-
Auxiliar na criação de materiais e tutoriais para clientes
-
Coletar feedbacks e sugerir melhorias nos processos
-
Registrar interações e atualizações em nosso sistema de acompanhamento
-
Auxiliar na prospecção ativa de novos leads através de chamadas, e-mails e redes sociais;
-
Qualificar as oportunidades e direcioná-los para especialista na plataforma ;
-
Manter e atualizar o CRM com as informações e interações das oportunidades;
-
Ajudar na evolução de abordagem para aumentar a conversão das oportunidades.
- Auxiliar no atendimento a clientes nos canais de chat, telefone e videochamadas.
- Auxiliar em dúvidas dos clientes, indicar melhores práticas no uso de nossa solução em conjunto com o time de suporte.
- Manter atualizada nossa base de conhecimento para consulta dos clientes.
- Sempre estar estudando e adequar o uso do nosso serviço para auxiliar em situações com a realidade de cada cliente.
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes.
- Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.
- Participar de reuniões e contribuir com ideias e sugestões para melhorias nos processos internos.
- Sempre estar buscando desenvolvimentos relevantes para sua área de estudo e compartilhar aprendizados com a equipe.