Atribuições do Cargo:
- Atendimento de 1º nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros);
- Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados;
- Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa;
- Suporte telefônico e remoto à usuário
- Acionamento de suporte de parceiros;
- Elaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicos.
Requisitos:
- Graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
- Experiência em elaboração/geração de relatórios administrativos com Word, Excel e Power Point.
- Raciocínio lógico e organização;
- Trabalho em equipe e empatia para com os clientes.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio Refeição ou Auxílio Alimentação;
- Plano de Participação nos Resultados da Empresa – PPR (conforme política interna);
- Plano de saúde (conforme política interna);
- Auxílio em Certificações (conforme política interna);
- Auxílio idiomas (conforme política interna).
Inscrições: dinamio.com.br/vagas/