Local: Dinamio – Joinville/SC
Atribuições:
- Atendimento de 1º e 2º níveis de chamados relacionados a infraestrutura em geral;
- Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados;
- Acionamento de suporte de parceiros;
- Elaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicos;
- Suporte telefônico e remoto a usuário;
- Administração e configuração de Active Directory, DFS, DNS e DHCP.
Requisitos:
- Curso técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
- Experiência em suporte técnico a usuários;
- Experiência em suporte e/ou administração de ambientes Microsoft;
- Espanhol/Inglês técnicos para leitura será um diferencial.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Auxílio Refeição ou Auxílio Alimentação;
- Plano de saúde (conforme política interna);
- Auxílio em Certificações (conforme política interna);
- Auxílio idiomas (conforme política interna);
- Convênio Farmácia;
- Convênio SESC.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para: vagas@dinamio.com.br
Whatsapp: 47 99107- 4494