Principais responsabilidades:
- Atendimento de 2º Nível em Service Desk baseado em ITIL;
- Identificar, caracterizar, solucionar problemas de hardware e software na estação de trabalho do usuário;
- Instalação e configurações de aplicativos em estações de trabalho;
- Suporte por telefone e portal de atendimento ao usuário;
- Elaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicos.
- Suporte e administração de ambientes Microsoft de grande porte e seus serviços (DNS, DHCP, AD, FileServer, PrintServer);
- Suporte e administração de tecnologias como Exchange, Office 365 e virtualização.
Requisitos:
- Curso técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação; (Cursando ou concluído)
- Inglês técnico;
- Desejável conhecimentos em redes, servidores, Sistemas Operacionais Windows e Linux;
- Comprometimento e interesse na evolução constante do seu conhecimento;
- Proatividade;
- Boa comunicação.
- Salário: à combinar
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Seguro de Vida
Local de Trabalho: Joinville / SC
Interessados enviar currículo para: contato@alletecnologia.com