Vaga de Estágio na Secretaria do IFC Araquari (prorrogado)

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Local: Secretaria Escolar e Acadêmica – IFC Campus Araquari.

Endereço: Rodovia BR 280, Km 27 – Bairro Colégio Agrícola – Araquari/SC.
Remuneração: Bolsa R$520,00 + Vale Transporte R$132,00 (Total R$652,00).
Requisitos: Estar cursando Administração, ou Licenciatura em qualquer área, ou Pedagogia ou Tecnologia em Secretariado.

Horário do estágio: das 8 às 14h (6 horas diárias).

Atividades:

– Conhecer as legislações, resoluções e normativas que regem as atividades acadêmicas no IFC, e aplicá-las quando necessário;

– Auxiliar no atendimento ao público (presencial/telefone) no que diz respeito às atividades relacionadas à Secretaria Escolar e Acadêmica;

– Acompanhar e orientar o público em geral, sobre os Processos Seletivos de Ingresso da Instituição;

– Auxiliar nas atividades administrativas da Secretaria Escolar e Acadêmica;

– Conhecer os processos de arquivamento de matrículas, dossiês de alunos, diários de classe, atas e provas de exame e aplicá-los quando necessário;

Inscrições:

Enviar Currículo e Histórico Escolar da Graduação até 15/06/2018, para o e-mail: registroacademico.araquari@ifc.edu.br, no Assunto do e-mail colocar: “Vaga de Estágio”.

Entrevistas:

Previstas para o período de 19 a 20/06/2018 (haverá confirmação de data, local e horário, aos inscritos por e-mail).

Critérios de seleção:

– Análise do currículo e do histórico escolar;

– Disponibilidade de horário;

– Participação na entrevista;

– Adequação entre o perfil do candidato e as atividades da Secretaria Escolar e Acadêmica.

Resultado Final:

Previsto para 22/06/2018, podendo haver alteração conforme o número de inscritos.

Previsão de início das Atividades: 02/07/2018.

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (47) 3803-7200 e pedir que a ligação seja transferida para a Secretaria Escolar e Acadêmica.

* – A prorrogação do prazo para inscrições deve-se a suspensão das atividades no Campus, que impossibilitou uma melhor divulgação da vaga, e ao baixo número de currículos recebidos.

Vaga de Estágio