Programa de Estágio Whirlpool 2018

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Descrição/ Quem somos:

Sobre a Whirlpool – Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid com fábricas em Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP), e um Centro de Distribuição em São Paulo e um Centro Administrativo, também em São Paulo.

A Whirlpool é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar desde 1997, segundo o Guia Você S.A./Exame, conquistando o primeiro lugar do ranking em 2010; É uma das três Empresas Mais Inovadoras do País escolhida pela revista Época; e uma das 20 empresas modelo em sustentabilidade, de acordo com o Guia Exame de Sustentabilidade, em 2012.

Sobre o Programa de Estágio – O Programa de Estágio têm o objetivo de atrair, desenvolver e reter jovens universitários, a fim de construir uma forte base para futuros colaboradores.

Vantagens para empresa:

• Oxigenar a empresa;
  • Execução de um projeto estratégico;
  • Pipeline de talentos para posições Jrs.

Vantagens para estagiários:

• Aprender com prática;
  • Conhecimento organizacional;
  • Gerenciamento de rotina + projetos.

Cursos: Administração (todas), Ciências Contábeis, Engenharias (todas), Comunicação Social, Design de Produto, Desgin Gráfico, Design de animação, Direito, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Psicologia. Todos até o penúltimo ano de formação.

Localização: Joinville – SC, Manaus – AM, São Paulo (Anchieta), São Paulo (Berrini), Rio Claro – SP.

Site para inscriçãohttps://portal.across.jobs/programa/DetalhesPrograma

Atenciosamente,